Escrevendo juntos os capítulos de nossa história de vida e sucesso!

Ol@!
Sejam bem-vindos ao blog do CIEP Brizolão 359 Charles Perrault, que foi criado para divulgar nossa história, atividades e projetos desenvolvidos ao longo do tempo. Visite-nos sempre e fique por dentro das novidades!

30/09/2010

O Cartão do Aluno é de uso obrigatório!

     Os alunos de nosso CIEP que já receberam o "Cartão do Aluno" devem ficar atentos a utlização correta do mesmo, pois o sistema de validação já está em funcionamento e disponível. Ao chegar na escola o aluno deverá passar o cartão em classe para registrar sua presença, assim como antes de merendar também. Importante: Para que a função "Rio Card" funcione corretamente, é necessário passar o cartão no validador amarelo que está no corredor próximo à secretria. A cada dia em que o estudante frequenta a aula, no fim da mesma deverá recarregar seu cartão no validador, recebendo o direito a cinco passagens. Em caso de seu cartão ser recusado no ônibus, entre em contato com a secretaria do CIEP para obtermos maiores informações junto à SEEDUC e solucionarmos o problema. Nunca esqueça de que se deixar de frequentar as aulas ou de validar seu cartão no validador, este não receberá o crédito para viagens em ônibus e outros meios de transporte.

Um comentário:

Anônimo disse...

DENUNCIA! AÍ, QUERO DIZER QUE TEM PARENTES DE ALUNOS QUE TOMAM O CARTÃO PARA USAR NOS ÔNIBUS, DAÍ OS ALUNOS CHEGAM NA SALA DIZENDO QUE ESQUECEU OU QUE ALGUÉM LEVOU. E AÍ COMO FICA ISSO, QUEM FISCALIZA ESSAS PESSOAS NOS ÔNIBUS, SERÁ QUE NINGUÉM VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA,NÃO?!