Escrevendo juntos os capítulos de nossa história de vida e sucesso!

Ol@!
Sejam bem-vindos ao blog do CIEP Brizolão 359 Charles Perrault, que foi criado para divulgar nossa história, atividades e projetos desenvolvidos ao longo do tempo. Visite-nos sempre e fique por dentro das novidades!

23/10/2010

Início das pré-matrículas para o ano de 2011...

Começa no dia 25 de outubro e segue até 28 de novembro de 2010 a pré-matrícula da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro. As inscrições vão acontecer apenas pelo site http://www.matriculafacil.rj.gov.br/ . Devem participar estudantes interessados em cursar o 6º ano do Ensino Fundamental; 1ª série do Ensino Médio; Fase VI do Ensino Fundamental - EJA presencial; Fase I do Ensino Médio - EJA presencial; 1ª série do Ensino Normal; além da 1ª série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional. Os demais anos de escolaridade deverão oferecer inscrições na própria unidade de ensino, contudo ainda não há certeza de que nosso CIEP oferecerá vagas para o 1º ano de escolaridade (antiga C.A.) para o próximo ano letivo, tendo em vista que iniciaremos o ano letivo com pelo menos uma turma de Ensino Médio, é isso mesmo nosso CIEP terá o 1º Ano do Ensino Médio Regular na parte da manhã a partir do próximo ano letivo.





2 comentários:

MARCOS PAULO disse...

não vai ter pré-matricula para o 9° ano do ensino fundamental?

Deise Lourenço disse...

Em 2011 não teremos mais o 1º Ano do Ensino Fundamental (Antiga C.A.) e as matrículas para os demais anos de escolaridade (7º, 8º e 9º), só se houver vagas disponíveis, será realizada na prórpia secretaria da escola.